quinta-feira, agosto 09, 2007

Parabéns à Gado Bravo e ao seu maridão (e meu primão)


Já passaram alguns dias, mas eu não podia deixar passar ao lado este evento que também marcou a minha vida! No passado dia 5 deste mês, a minha querida amiga "Gado Bravo" que há muito tempo não "posta" :( deu o nó, imagine-se com quem?! Com um primão meu que eu sempre soube que existia, mas que só no Verão passado conheci, porque ela me apresentou! Coincidências da vida!
Ele é apenas 5 estrelas! Ela é simplesmente a estrela mais brilhante do triângulo dos Açores (ai daquele que diga o contrário)! Com ela passei momentos únicos e adoptei a família dela como minha quando ia ao Faial, assim como ela adoptou a minha quando estava cá em S. Miguel! Ironia do destino: hoje somos primas de verdade! :) Juntas fizemos grandes festanças, grandes passeios, grandes momentos de cumplicidade e de boa disposição. Lembro-me de um Carnaval que passamos juntas que foi simplesmente inesquecível (o nosso quase suicídio na Água Retorta hehehe, fartei-me de rir nessa noite!), lembro-me dos nossos cafezinhos distantes no meu Peugeot 106 velhinho, lembro-me dos festejos do Dia das Amigas (desde que te foste embora para o Faial que esse dia já não tem tanto significado para mim), lembro-me da Semana do Mar que passamos juntas, lembro-me do "Cutty Sark com uma pedra de gelo" (ou seriam duas pedras?!), lembro-me das idas ao Karamba de Sexta-feira à noite (e de Sábado também heheh), lembro-me dos jantares na tua casa para acabar com a comidinha para não se perder com a tua ausência durante as viagens, lembro-me do teu comando da televisão exclusivo e inédito e dos serões que passamos refasteladas no teu sofá como duas velhas a fumar cigarros e a beber chá ou qualquer coisa sem álcool, lembro-me dos Congressos em que éramos unha e carne, principalmente no que toca a acordar cedo, lembro-me de tanta coisa, de tantos momentos e tão saudosos que dificilmente iremos viver igual juntas... Tão rapidamente nos tornamos amigas que não será fácil deixarmos de o ser! Apesar de estarmos longe geograficamente uma da outra, sei que estás a torcer por mim, como eu sei que sabes que estou a torcer por ti!
Destas amigas tenho poucas, mas as que tenho são mesmo muito boas! E, Rosita, tu és definitivamente uma delas! Adoro-te!
Para o novo casal do Faial, apenas desejo tudo de bom, uma vida estável, uma felicidade imensa e uma cumplicidade eterna!

Sei que serão muito felizes e estarei aqui para assistir a todas as cenas desta história linda de AMOR...


Parabéns primo e agora também prima de verdade, minha amiga!

sexta-feira, agosto 03, 2007

O prometido é devido... - Fotos das férias!

Mais uma flor, mais um momento!
Pois é, tal como prometi, aqui coloco algumas fotos tiradas no ponto mais Ocidental de Portugal e da Europa. Não! Não é no Cabo da Roca em Cascais, é exactamente na ilha das Flores, nos Açores! É efectivamente uma ilha linda, mas sobre isto as fotos com certeza falarão por si... Esta ida às Flores foi uma prova de fogo para mim e, uma vez superada (com algumas dificuldades é certo), fiquei com muitas certezas acerca do meu futuro! Só o meu princeso sabe do que estou a falar e é a ele que devo por um lado pedir desculpas por alguma coisa (tu sabes) e devo agradecer por cada minuto, cada momento proporcionado, pois cada um desses momentos vieram sublinhar a tua presença na minha vida!
AMO-TE muito...
Espero que gostem e que, com certeza, comentem qualquer coisinha ;)



A sobrevoar S. Miguel e a Lagoa das Sete Cidades!


A sobrevoar a Terceira!


A sobrevoar S. Jorge com a Graciosa ao fundo...


A sobrevoar a Graciosa!


Santa Cruz

Nunca Ponta Delgada ficou tão perto do Corvo! Só mesmo nas Flores :)

A "colher"!!! Para mim a lagoa de cima é a colher e a de baixo é a da sopa! heheh :) Tenho uma imaginação muito fértil ;)


Muito verde do mato e muito azul das hortências!

Muito se pesca nesta terra!!!

Uma das encostas das Flores ao pôr-do-sol! Lindo, não?!

A Rocha dos Bordões (não é nada de especial, mas é turismo! hehe)

O parque heólico que o meu princeso engenhocou quando morava nas Flores! É mesmo um artista, não é?! :)

Lagoa Negra: é mesmo negra!!!




No meio do mato é normal encontrar muitas coisas destas...




Acreditem ou não! Naquelas casinhas ao fundo não mora ninguém, nem há rede de telemóveis, nem um cão vive lá! Impressionante! Parece uma vila assombrada! Ui que medo!


A zona mais bonita das Flores: a Lagoa das Patas! Chegando eu era a Eva e o meu princeso era o Adão, mas com roupa :) claro!!! :)



As lapas das Flores! Hummm! Bem boas! ;) Está é para ti Dedé! :) A inveja é mesmo dolorosa :) heheh


Corvo (a nossa ilha mais pequenina!)


A bordo do Dornier da SATA rumo à ilha Terceira (uma viagem alucinante)


A sobrevoar o pico da ilha do Pico :)

E acabou! :) Gostaram?!

O meu amor é um artista!



Mas eu também sou ;) hehe
- digam lá se não é verdade?! :)


Uma hortência marca sempre um momento...