segunda-feira, abril 04, 2005

Afinem as vozes...


Posted by Hello O Alabote abriu, novamente, o seu espaço a novas vozes... Esperamos sinceramente que as vozes estejam afinadinhas...
Esta segunda edição do Concurso de Karaoke teve início no passado dia 19 de Março. Todos os candidatos são avaliados em quatro eliminatórias por 3 elementos ligados à cultura que constituem o jurí. Os dois primeiros classificados terão como prémio uma viagem ao continente ou à Madeira (o nosso departamento de Meros não conseguiu apurar), enquanto que o terceiro melhor terá como recompensa um fim-de-semana num hotel micaelense.
Arrisquem!!!

6 comentários:

RD disse...

Eu se fosse cantar arriscava-me era a ir ter com os Meros mesmo.
Nem no duche.

RD disse...

New friend? OO ?

V. disse...

Yes Gado Bravo! Um amigo que me ajuda a dinamizar este blog... É boa onda, não achas?
Relativamente ao Karaoke... acho que eras capaz de ganhar... juízo para apróxima nhão concorrer!!! hehehe (brincadeirinha)!

RD disse...

hehehe. se há coisa que não me falta é noção das minhas limitações, mas tb te digo, cantar nunca foi sonho k tenha tido.
hás-de contar despoix quem é o OO.
js*

dinorah disse...

Ehpá, para mim só para o verão! se houver novo concurso!!
hihihihi
bjs

V. disse...

Cá te esperamos, Dinorah! Veremos se tens talento ou não!! ;) hehehe