segunda-feira, junho 06, 2005

Porque é que os homens não ajudam em casa?!

Ao chegar a casa, a esposa diz para o marido que se encontra sentado no sofá:
- Querido, não temos luz na entrada, vais ver o que se passa?
Ele, espirituoso, responde:
- Hello-ooooo!!! 'Tas a ver EDP escrito na minha testa?
Ela suspira e suplica:
- Mas então da uma olhadela na porta do frigorífico que não fecha...
Ele, de novo, responde:
- Hello-ooooo!!! 'Tas a ver Ariston escrito na minha testa?
Ela não desiste e diz-lhe:
- Ao menos vê se tratas das prateleiras da dispensa...
Ao que ele diz:
- Hello-ooooo!!! 'Tas a ver AKI escrito na minha testa?
Feliz com as suas respostas, o marido vai para o café confraternizar com os amigos. A certa altura, aí pela sétima mini, tem um rebate de consciência e decide ir a casa dar uma beijoca na mulher. Chega e encontra a luz da entrada arranjada, a porta do frigorifico impecável e a dispensa cheia de novas prateleiras. E comenta:
- Olé! O que e isto?
A mulher responde:
- Depois de saires estava tão desolada que me fartei de chorar. Até que o nosso jovem e simpático vizinho bateu à porta e ofereceu-se para arranjar tudo. Em troca só queria que fosse para a cama com ele ou então que lhe fizesse um bolo.
O marido:
- Então, que bolo é que fizeste?
A mulher:
- Hello-ooooo!!! 'Tas a ver Maizena escrito na minha testa?
(Homens: comecem a ser mais amigos das vossas esposas ;)

Sem comentários: