terça-feira, fevereiro 14, 2006

Dicas para seduzir o seu namorado neste dia...

Existem várias formas de seduzir e inúmeros jogos de sedução, melhor forma??
É o seu grau de desejo, a partir do momento que você sente, quer, deseja, siga seus instintos e sua sedução será inevitável.


- O olhar é um dos mais fortes aliados da sedução, invista nele, através do olhar você consegue transmitir, muitas coisas.
- Movimente os cabelos, quando você mexe sensualmente ou quando você os toca, coloca atrás da orelha, uma franja caindo sobre os olhos, a curiosidade a ansiedade de você arrumar....

- Uma cruzada de pernas, sensual com certeza é uma forma de sedução, muito forte.


- A sua boca, um sorriso malicioso, a forma de movimentar seus lábios, dar uma mordidinha no cantinho, tocá-los sutilmente com o dedo, e olhá-lo rapidamente.


- Voz, seja natural, não force nada, fale calmamente, sinta a reação dele, quando estiver dizendo algo, diga olhando nos olhos dele e com um tom de voz um pouco mais baixo do normal, bem pouco.
- Com a língua, muito sutilmente contorne em seus lábios, insinuando que você gostaria de ser beijada. Mas finja que fez sem querer e disfarce.


Se estiver em algum barzinho, ou algum lugar que você possa se levantar e ir ao WC, ande de uma forma sensual, movimentos bem lentos, faça com que ele sinta todo seu desejo.

Importante:
Esteja segura do que quer, não confunda sensual com vulgar, e sempre acredite no seu poder de sedução.

13 comentários:

florzinhanina disse...

Onde andas te rica semana dos namorados uma semana off tanto amor
beijinho
o dia foi bom ?

V. disse...

Todos os dias são bons quando se partilha com pessoas que nos são especiais... Um bocadinho do meu dia dedico sempre a pessoas especiais... Não é preciso ser o dia de namorados... Para mim esse dia já não tem a magia que antes tinha... Agora passou...
No entanto espero que a amagia do dia 14 esteja sempre nos corações de quem se ama de verdade e de quem é feliz...

Anónimo disse...

A magia está lá TODOS OS DIAS, temos é que partilhá-la, e não fechá-la dentro de nós como num cofre e apenas vivê-la durante um dia.

Bj

florzinhanina disse...

telmo palavras sábias...
vindas de um homem , ainda mais!
mresia fico contente por ti e aproveita a dica do telmo o rapaz parece que sabe...
beijo
NINA

V. disse...

O Telmo é mesmo um sábio, e, para mim, é uma amigão! Puro, simpático e muito meiguinho...
Um beijinho para ti...

Anónimo disse...

De sábio tenho pouco, apenas gosto de partilhar o k vou aprendendo com as cabeçadas que dou...Prefiro que continues a considerar-me um "amigão" porque é isso mesmo que tento ser.
És uma pessoa muito especial para os que te rodeiam por isso... NÃO TE ESQUEÇAS DE SER FELIZ !!!
Bjs

V. disse...

Não me esqueço e tem uma boa viagem...
Diverte-te!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

adoro qando eu to com meu namorado fico acariciando ele e beijando o pescoco dele aiaiaia ele fica doidinho....

Anónimo disse...

Olá ?
Bem eu to namorando um colega de um amigão meu !
Bem nos conhecemos , ele no inicio quando me encontrava na rua me olhava de uma forma que eu não conseguia nem me mexeer de tanta vergonha !
Até que um dia meu amigo me falou dele !
Então colocou agente numa mesma conversa nós 3 , e ficamos conversando e o nosso amigo nos apresentando !
Ele ficava me jogando uns papo e até q um dia me pediu em namoro , ele é bem mais 2 anos mais velho q eu,
então quero fazer coisas para q ele tenha mais vontade ainda de me beijar e me agarrar , mais não quero me insinuar muito sabe . não quero aquela coisa mto CHAN ! Só quero q aconteça uma coisa quente entre nós dois , Pra ver se é isso msm o q nós 2 quremos
vcs podem me dar umas dicas ! Pois quando eu comecei a usar essas dicas q vcs me deram foi assim depois disso q elle me pediu em namoro intão quero melhorar !
obg

Anónimo disse...

amarraçao poderosa
Amarrar um amor
SALVE POMBA-GIRA, SALVE MARIA MULAMBO
Atrás de mim você …. ,vai vir de arrebento e manso.Peço isso aos poderes das 3 malhas pretas que vigiam São Cipriano.Salve Pomba Gira Arrepiada!Dizendo assim:Conheço a tua força e o teu poder,te peço que me atenda o seguinte pedido:que ………, não coma,não durma se não estiver ao meu lado.Que seu corpo queime de desejo por mim.Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres.Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer,somente eu terei esse poder.Que ele deixe de vez todas as outras e assuma para todos o que sente por mim.Afaste dele qualquer mulher que tenha inveja de nós.Que ele me procure a todo instante,HOJE,AGORA,desejando estar ao meu lado.E que tenha sempre minha imagem em seu pensamento em todos os momentos.AGORA,COM QUEM ESTIVER,ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTÁ EM MIM.E ao deitar,ao acordar,que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.Que ele sinta prazer somente por ouvir minha voz.Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.Agradeço por estar trabalhando a meu favor.Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,DE TRAZÊ-LO HOJE e SEMPRE COMIGO,AQUI SARAVÁ.Copie e cole um pedido igual a este em 7 comunidades diferentes.Simpatia Infalível,porém não se pode voltar atrás

Anónimo disse...

nossa muito bom mesmo adoreii as dicas vou coloca em pratica com o meu namorado =)

Anónimo disse...

muito legal gostei muito vou colocar em pratica com o meu namorado

Anónimo disse...

ai é muitoo bom mesmo concordo com a pessoa ali em cima guando eu to com meu namorado é muito bom eu fico dando mordiads nas orelhas deli beijando ele todinho ele fica loko =D