quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Porque hoje é o dia das estrelas... Uma canção e uma questão...

No meio das estrelas...

Olha
Se chora o meu coração é noite de S. joão
Fiquei a noite inteira
Olhando pro céu
Pra ver se te encontrava
No meio das estrelas (Bis)
Vai, andorinha, vai
Cai o sereno, cai
A noite inteira que a fogueira já acendeu
Eu vou subir
Nesse balão .......ei..
Pra descobrir qual estrela te escondeu (Bis)
Ai, ai, moreno, ai, ai,
Me dá um beijo, vai
Um beijo dá
Me dá um beijo,um beijo vai
Um beijo dá

Ivete Sangalo
Estrela Guia
Onde te escondes minha Estrela Guia?

3 comentários:

florzinhanina disse...

minha linda maresia a menina anda apaixonada ou será só influencia de tantas estrelas e noite de estrelas..... e mais estrelas....
com noites tão frias que temos tido nem apetece por o nariz de fora para ver as tao lindas estrelas...
quanto as do mar vi lindas quando estive no brasil de cores e feitios que nao me passava pela cabeça....
beijo continua a informar que nós continuamos a consumir
beijo
nina

V. disse...

Nina, estou sim senhora... Apaixonada pela vida;)
Bjinhos

Anónimo disse...

Olha, fico muito feliz de vocês colocarem o Poema Estrela Guia no blog. Inclusive deram os creditos da autoria, porem o poema foi modificado "Luizinha" e lindinha são palavras substituída e eu gostaria que fosse mantido o poema original ou seja excluído.
Isto chama-se Direitos Autorais.
Qualquer coisa entre em contato no meu endereço eletrônico