sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Telepatia... Hoje aconteceu comigo...



Telepatia, silêncio, calma
Feitiçaria da tua alma
Passo a passo, sem ter medo
Abrímos, soltámos o nosso segredo
E a sorrir devorámos o mundo
Num abraço tão profundo
Telepatia, sem contratempo
Deixei-te um dia, num desalento
E eu sonhava, existia
P'ra sempre, p'ra sempre foi pura poesia
Sem pensar não vi que passavas
Pelo meu corpo não ficavas
E a sorrir devorámos o mundo
Num abraço tão profundo
Telepatia, silêncio, calma
Feitiçaria da tua alma
Telepatia Telepatia....
Literalmente, a telepatia é uma "sensação à distância". O termo é uma abreviatura de telepatia mental e refere-se à leitura da mente de outro através da percepção extra-sensorial. A Telepatia é feita através da projeção do pensamento no ponto médio entre as sobrancelhas. Este ponto físico é o terceiro olho, o “aparelho” que irradia o pensamento. O poder emocional do homem expresso de forma concentrada e tranquila no coração, torna o individuo capaz de actuar como um rádio mental que capta as mensagens de outras pessoas, próximas ou distantes.
É a transferência de pensamentos e emoções de pessoa para pessoa, sem o emprego dos sentidos conhecidos. Kardec usou a expressão telegrafia humana, significando a comunicação à distância entre duas pessoas vivas, que se evocam reciprocamente. Esta evocação provoca a emancipação da alma, ou do Espírito encarnado, que vem se manifestar e pode comunicar seu pensamento pela escrita ou por qualquer outro meio.
É a comunicação de pensamentos, sentimentos ou conhecimentos de uma pessoa para outra, sem o uso dos sentidos da audição, da visão, do olfato, do paladar ou do tato. A telepatia é, às vezes, chamada leitura da mente ou transmissão de pensamento. Alguns cientistas acreditam que nem a distância nem o tempo afectam a telepatia.
A telepatia é uma alegada capacidade de organismos vivos compartilharem sensações ou informações sem envolvimento dos sentidos "convencionais", directamente de cérebro a cérebro.
Em telepatia, as refinadas vibrações dos pensamentos do indivíduo transmissor propagam-se através de vibrações sutis do éter existente no astral; a seguir através do éter mais grosseiro da Terra, criando ondas elétricas que, por sua vez, se transformam em ondas de pensamento na mente do indivíduo receptor.

1 comentário:

florzinhanina disse...

MARESIA amo de paixao esta musica da Lara Li e que bom a telepatia da alma das emoções do que fica e vem pelo ar da ausencia das palavras para comunicar...
Um bom fim de semana
Telepatia
silêncio calma
...é tão bom o silencio falar por nós
beijo
NINA