segunda-feira, abril 10, 2006

Três novos amigos

Quero apresentar-vos os meus três novos amigos deste blog: o Migo, um cãozinho a quem poderás dar um ossinho lá de vez em quando, a Miau, uma gatinha com quem poderás brincar e o Gluglu, o peixinho que te segue para todo o lado e a quem poderás dar de comer...
Adoptei-os porque me sentia um pouco sozinha neste blog... e também para esquecer um mail que recebi hoje acerca de maus tratos dos animais na China... É impressionante o que fazem com eles... Desculpem, mas nem quero pensar nisso ou sequer recordar aquelas imagens horrorosas...
Obrigada Hindy por me ensinares o caminho para chegar até eles...

2 comentários:

Hindy disse...

De nada, Maresia. Já vi que amas os animais tal como eu. O meu blog existe há muito pouco tempo mas se tiveres um tempinho verás que também estou sempre do lado deles.Até podes conhecer a minha cadelinha (esta bem real!). Adorei o teu post sobre o teu cão, fiquei comovida...
Beijinhos

V. disse...

O Duck era o cão a família. Vivia com a minha avó, mas quando eu ia para lá era como se fosse meu e quando os meus primos iam para lá ele também era deles...
Tenho saudades dele... mas a vida é assim mesmo...