sexta-feira, abril 07, 2006

Vou voltar a ser uma pessoa normal brevemente!!!

Pois é...
Quero informar os meus amigos, família, colegas, conhecidos, inimigos e afins que a partir do dia 21 volto a ser uma pessoa com direito a fins-de-semana inteiros para fazer o que bem me apetecer... Soube dessa notícia agora mesmo e queria que fossem os primeiros a saber...
Enquanto isso e embora eu ainda não tenha este fim-de-semana livre, porque me encontro a trabalhar :( desejo a todos aqueles que têm o privilégio de poder sair e passear num Sábado e Domingo à tarde um fim-de-semana cheio de coisas boas...
Aproveitem para estar ao sol (é provável que faça sol, porque eu estarei a trabalhar!), sentir o cheiro do mar, para estar com os vossos animais (eles esperam pelo seu dia livre para poderem sair), para estar com os vossos amigos, sair à noite, ouvir uma música relaxante, ler um bom livro, pensar na vida,...
Daqui a dois fins-de-semana me aguardem ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom fim de semana na mesma ainda que seja a trabalhar!!!

Para o próximo já te vingas....


Bjinhos


HAPC