quinta-feira, agosto 03, 2006

Um dia e meio...

Está quase... Um dia e meio de trabalho e depois estarei de férias... Merecidas férias! Não sairei dos Açores... Estas ilhas são fantásticas para passar o Verão... Não as troco por nada!!!
Festas da Praia, subir a montanha mais alta de Portugal, muita diversão, muita farra, óptima companhia é o que me espera... Não perderei nada e por nada...
Se nada mais "postar" aqui, desejo-vos dias agradáveis na minha ausência no mundo da blogosfera...
Sejam felizes!!!

3 comentários:

Hindy disse...

Voltei! Beijinhos! :o)

dinorah disse...

linda, obrigada por tudo!! tb estou tb na nossa ilha!!
tens mail?
o meu é dinorah-dinorah@hotmail.com

Alexandra F. disse...

E eu já estive ai voltei há poucos dias, mas apetecia-me voltar.
Boas férias e boas leituras.
:))