quinta-feira, novembro 16, 2006

Estás bem...

Ontem fui ver-te... Estavas (como sempre) bem disposto! Até mandavas piadinhas, como se nada te tivesse acontecido... Não sei onde vais buscar tanto ânimo! Por isso é que acho que vais viver muitos anos, porque tu amas a vida e encaras a vida com bastante alegria, mesmo em horas menos boas como esta!
Estavas bem, embora com algum desconforto por teres um pouco de dores. Mas é natural, afinal "escavacaram-te" a zona...
Estiveste a contar, todo orgulhoso, o que te tinha acontecido... A hora da anestesia, a hora do acordar, o que sentiste durante a tarde... E eu, com muita atenção, ouvia-te...
Foi bom ver o teu olhar meigo, sentir os teus beijinhos, sentir o teu abraço, ouvir as tuas palavras doces que nunca hesitaste dizer, apesar da tua condição física...
Perguntei-te logo se a enfermeira te tinha dito que eu tinha ligado, respondeste afirmativamente e disseste-me que gostaste de saber. Era como se fosse uma confirmação de que pensava em ti... Amor, eu penso sempre em ti e nunca deixas de andar aqui no meu pensamento e no meu coração...
Quando cheguei a casa, toda a gente perguntou por ti. Toda a gente te mandou beijinhos de melhoras... Quero-te dizer que a minha família já te "adoptou"! Além de já seres a minha vida, já és um de nós e eu fico muito feliz por isso...
Esta noite, como era de esperar, não dormiste muito bem. Acordavas pouco a pouco. Vi pelas mensagens que me enviaste. Devo dizer-te que não dormi muito melhor... Mas sempre que abria os olhos era a tua imagem que vinha à minha cabeça...
Hoje vou ver-te outra vez e levo-te coisinhas doces (coisa que tanto gostas). É um pedacinho do bolo do aniversário do meu pai, que a minha mãe insistiu para que eu te levasse...
Espero encontrar-te bem...

Sem comentários: