quinta-feira, novembro 09, 2006

O meu gato está quase bom...

O meu gato foi operado há uma semana. Cortou-me o coração ter que levá-lo à Clínica e ter de deixá-lo lá uma noite inteira e dois dias completos.
Quando o fui buscar, estava chateado comigo. Estava bem ruinzinho! Mas passou-lhe rápido… Quando chegou a casa já tinha outro espírito!
Amanhã tira os pontos. Finalmente.
Tinha dois quistos (tumores benignos) nas costas e ficou com uma cicatriz bem visível de 9 pontos (quase meio palmo).
Coitadinho…
Amanhã ele liberta-se dos pontos e vai poder (daqui a alguns dias) brincar no quintal como ele adora! Já está há uma semana fechado em casa. Estamos todos alertados lá em casa para termos cuidado com a porta da rua, senão ele escapa-se num abrir e fechar de olhos. Com ele só mesmo com o olho bem aberto!!!

1 comentário:

Hindy disse...

Tadinho! Uma festinha enorme para ele da Hindy!

Um beijinho "hindyado"! :o)