quarta-feira, novembro 15, 2006

Parabéns Pai


Hoje é o teu dia, eu sei... Por isso gostaria de assinalá-lo online junto de todas as pessoas que visitam este blog...
Quero que saibas que tens sido um grande apoio e um grande suporte na minha vida. Obrigada por seres quem és para mim, obrigada por teres contribuido para a pessoa que me tornei, obrigada por tudo de bom que tens feito por mim, pelo meu mano, pela minha mãe, por toda a família, por toda a população... Eu sei que tanto eu, como toda a gente te vê como um grande Homem... E eu sinto muito orgulho por seres o meu Pai Querido...
Muitos anos de vida é o que te desejo nestes 52 anos que comemoras hoje.
PaRaBéNs PAIZÃO!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns ao teu pai aqui de Coimbra

V. disse...

Obrigada Sininho...

Anónimo disse...

Esta eu não sabia!!! PARABéNS! PARABÉNS!!!

Um beijinho enorme para ele e outro para ti!
dinorah