segunda-feira, dezembro 18, 2006

Caixinha de surpresas


Hoje acordei sentindo uma agonia no peito! Hoje vi logo, pela manhã, quando acordei, que ia ter um dia péssimo. Mas enganei-me... Por volta das 10h30 uma colega minha veio chamar-me ao meu local de trabalho e disse "Tem ali um senhor para falar contigo!". Pensei: "Hiii, mais uma chatice! Tenho que ser paciente, o senhor não tem culpa do meu estado de espírito de hoje!" Qual não é o meu espanto quando, ao chegar ao corredor, dei de caras com a pessoa que me faz mais feliz nesta vida! Tu, meu amor!
Sinceramente, és uma caixinha de surpresas (a minha caixinha de surpresas) e vou guardar-te sempre no meu coração! Adorei! Amei ver-te ali! Obrigada! O meu dia, apesar da chuva intensa, está, neste momento, radiante!
Tu tens esse poder: tornar o meu dia chuvoso num dia de sol!

10 comentários:

Unknown disse...

Que bonito é o amor, tu tens um belo de um amor. E já agora ouvi nas notícias que ouve por aí um tornado, tá tudo bem contigo?

Hindy disse...

Boa semana e um beijinho "hindyado"! :o)

V. disse...

Olá Sininho, por cá estou bem! Foi coisa pouca, apesar de ter levantado algumas telhas! Tudo se resolve!

Beijinho para as duas...

Desambientado disse...

Votos de um feliz Natal.

Unknown disse...

Espero que o Natal tenha corrido bem e que o ano de 2007 te traga tudo de bom. Beijinhos

Anónimo disse...

....Só sucessos para 2007!!!!



bjinhos

shark disse...

HUmmm, muito bem priminha! Estou muito feliz por ti.
O amor é lindo!

Beijinho

Unknown disse...

Bom ano cheio de coisas boas

Anónimo disse...

e esta caixinha de surpresas que és tu própria nunca mais conta nada??

Queremos notícias!!!

beijinhos, muitos
Inda Corleone

Unknown disse...

E novidades? Aconteceu alguma coisa?