terça-feira, março 20, 2007

Parabéns Paulita...


Minha amiga, em vez de te oferecer uma flor neste teu dia, ofereço-te esta paisagem linda da minha ilha, a qual não te consegui mostrar da primeira vez que vieste cá por causa do nevoeiro que se fez sentir ao longo da semana em que cá estiveste (pouca sorte a tua)!!!
A tua sorte é que eu continuo a viver aqui e poderás vir ver esta paisagem sempre que quiseres... Podemos marcar isso já para o ano 2008, lá para o mês de Junho/Julho... ;)


Muitas felicidades e muitos PARABÉNS!

Que este dia se repita por muitos e muitos anos de vida sempre com muito amor e alegria!

5 comentários:

Anónimo disse...

Ohhh miga!!!! és tao linda!!!!
Obrigada por mesmo longe conseguires fazer-me sorrir de orelha a orelha!!!

Obrigada pela foto ;) tá lindaaaa e obrigada por te lembrares dessas coisas....de facto dessa vez que lá estive, nao tive sorte nenhuma com o tempo....e era sp qd decidiamos ver miradouros lol

Obrigada tb por existires e seres essa pessoa extraordinaria!!!!

Um aparte: faz hoje 2 anos que o teu/nosso blog da Tuna nasceu ;)
Tinhas de ter o meu aniversario como inspiração!!!

Um beijo enorme
Adoro+te muuuuuuuuuuiiiiiiiiiitooooooo

Maria disse...

Olá
Sou de Ponta Delgada e é a primeira vez que por aqui passo, gostei muito
Parabéns
Maria

Hindy disse...

Estou cheia de trabalho! Só passei para deixar um beijinho hindyado.

dinorah disse...

Olá priminha!! Parabéns à Paula (que não conheço) e parabéns pela escolha do presente: magnífica paisagem!!

Mas eu sou suspeita, não é?!?! hehehhe

beijos enormes!!

Anónimo disse...

Obrigada Dinorah ;) eu tb nao te conheço, mas ja conheço a tua historia de vida, assim como a do Pedro.(pelos v/ blogs e pela Vera) Eu vivi com a Vera em Lx e eramos inseparaveis ;)
O meu namorado é viuvo, tambem passou pelo mesmo e percebo-vos muito bem!
Um beijo enorme para ti e para o Pedro (que me conhece - a Vera apresentou-me o ano passado nos Açores). Desejo-vos em dobro a felicidade que pretendo para mim e para o Rodrigo. Sejam felizes!!!