quarta-feira, maio 09, 2007

À beira de um ataque de nervos...


Este mês está a ser um stress...


- Contactos com Escolas de todo o País, vai, não vai, "temos que reunir e decidir", "Pode aguardar?!"...

- BI's, idades, reservas, bilhetes, emissões, confirmações, listas de espera,...

- Materiais para os brindes e ofertas, tem, não tem, este ou aquele, "O que será melhor?!","Este é giro!"...

- Orçamentos, está aprovado, nem pensar, isto é muito caro, não há esta necessidade, podes retirar isto,...

- Seguros (não vá um dia apetecê-las!!!), BI's, idades,...

- Catering para contactar, uma refeição ligeira, vitaminada, coca-cola não, é melhor um suminho de frutas, uma sandes simples, Menus Happy Meal será melhor, um geladinho por cima para refrescar,...

- Actividades para planear, "andar a cavalo?!", "ver golfinhos?!", "Jogos tradicionais?!", "Jogos de teatro?!", "ir ao Jardim Zoológico?! Ou será melhor o Oceanário?!", "Talvez o CCB!", hummm que indecisão,...



e ainda por cima, olho para a minha secretária e vejo os meus processos a acumular
Socorro!


Resultado esperado: CONSEGUIR O SORRISO DAS CRIANÇAS NO MÊS DE JUNHO!


Depois do expediente...

pretendo continuar a fazer por ser uma boa namorada (nada de muitas pipocas! Eu sei amor... Vou tentar!), uma filha paciente (nem sempre consigo, é verdade!), uma amiga, uma prima, uma neta, uma sobrinha, uma afilhada, uma madrinha, uma "tia", uma "nora", uma cristã presente (às vezes tenho falhas devido às variadas circunstâncias da vida!) e também uma boa "marchante" e uma boa "cantora" (que passou a ser uma nova "paixão" desde que decidi entregar a minha vida a uma pessoa super especial que é o meu namorado)...


Resultado esperado: CONSEGUIR SUPERAR TODAS AS EXPECTATIVAS AGORA E SEMPRE!

3 comentários:

Hindy disse...

Boa sorte!

Beijinhos :o)

Anónimo disse...

Xiça Penico que até fiquei cansada de ler o teu post!!!!

Beijinhos grandes.

Gosto nmuuuuuiiiiiittooooo de ti!

dinorah disse...

Que espectáculo!!!
Adorei a parte da nova paixão!!

Fazemos um duo?!?!

beijos