quinta-feira, maio 31, 2007

Uma amizade eterna...

Hoje recebi este email:



De: Paula L.
Enviada: quinta-feira, 31 de Maio de 2007 13:37
Para: Maresia

Assunto:


"Olá linda!

Sabes que ontem iniciei o meu curso de formação para formadores.

Como foi greve geral e não havia transportes, tive de esperar que o meu amor me fosse buscar à Universidade. Então fui até à sala da Tuna. Pus-me para lá a cuscar umas músicas e encontrei umas letras escritas por ti, com os acordes, outras por mim, escritas há tantos anos, em que tu me ensinaste a tocar viola, as músicas que cantávamos juntas... Guardei-as e vou tirar cópia para deixar para as novatas se entreterem, mas os originais vão ficar para mim!Guardei mais um pedaço de ti ontem, senti-te tão perto e ao mesmo tempo tão longe..... Tive saudades tuas, saudades dos meus 18 anos, saudades das nossas aventuras....

Mas o tempo não volta atrás....

Um beijo enorme de quem te adora e te traz sempre no coração

Paula L."




Tive que responder:


De: Maresia
Enviada: quinta-feira, 31 de Maio de 2007 14:14
Para: 'Paula L.'

Assunto: RE:

"Impossível ficar indiferente a este teu email… Por mais trabalho que tenha não conseguia deixar passar em branco, por isso aqui deixo a minha mensagem também…

Tu és, foste e serás para sempre uma pessoa que marcou uma fase super importante da minha vida!

Tu és, foste e serás para sempre uma amiga que vai estar para sempre no meu coração…

Embora estejas longe geograficamente no momento, sinto-te muito perto de mim, perto do meu coração. Contigo reforcei bastante o meu significado de verdadeira amizade!

Obrigada por tudo:
Obrigada por me teres ouvido sempre que precisei falar…
Obrigada por me teres compreendido, mesmo até quando eu não falava…
Obrigada por teres estado sempre ao meu lado nas horas boas e nas menos boas (hoje que estamos longe continuas ao meu lado, só que de outra forma)…
Obrigada por partilhares os teus sentimentos e pensamentos comigo…
Obrigada por teres sido para mim a bengala, o guarda-chuva, o ombro, a perna, a cabeça, a amiga, a conselheira, a mãe, a filha, a companheira, a grande companheira, a excelente companheira que por mais ocupada que estava tinha sempre um tempinho para mim…


Paula L., do fundo do meu coração, desejo-te as maiores felicidades do mundo…

Tu mereces!

Entre nós, acredito que a amizade continuará e nunca se irá perder pelo cansaço do tempo ou pelas voltas que a vida dá, mesmo que nelas surjam pessoas que devido às circunstâncias da vida passem a ser as mais importantes para nós…"



Espero que gostes dos porquinhos :)

2 comentários:

Anónimo disse...

1...2...3...4...5...6...7...8...9...10
Ufa!!!
Consegui aguentar-me!!!
Para quem nao percebe a imagem (Porquinhos, porque sou Paula Leitao) ehehehe

PARA TI, MINHA QUERIDA MARESIA, SÓ TENHO UMA COISA A DIZER-TE!!!
ADORO+TE DO FUNDINHO DO MEU CORAÇÃO!!!!!

Anónimo disse...

Não consegui ficar indiferente...
Simplesmete não consegui...

Beijinhos enormes

Ana "Kaldas" Mateus