quinta-feira, agosto 09, 2007

Parabéns à Gado Bravo e ao seu maridão (e meu primão)


Já passaram alguns dias, mas eu não podia deixar passar ao lado este evento que também marcou a minha vida! No passado dia 5 deste mês, a minha querida amiga "Gado Bravo" que há muito tempo não "posta" :( deu o nó, imagine-se com quem?! Com um primão meu que eu sempre soube que existia, mas que só no Verão passado conheci, porque ela me apresentou! Coincidências da vida!
Ele é apenas 5 estrelas! Ela é simplesmente a estrela mais brilhante do triângulo dos Açores (ai daquele que diga o contrário)! Com ela passei momentos únicos e adoptei a família dela como minha quando ia ao Faial, assim como ela adoptou a minha quando estava cá em S. Miguel! Ironia do destino: hoje somos primas de verdade! :) Juntas fizemos grandes festanças, grandes passeios, grandes momentos de cumplicidade e de boa disposição. Lembro-me de um Carnaval que passamos juntas que foi simplesmente inesquecível (o nosso quase suicídio na Água Retorta hehehe, fartei-me de rir nessa noite!), lembro-me dos nossos cafezinhos distantes no meu Peugeot 106 velhinho, lembro-me dos festejos do Dia das Amigas (desde que te foste embora para o Faial que esse dia já não tem tanto significado para mim), lembro-me da Semana do Mar que passamos juntas, lembro-me do "Cutty Sark com uma pedra de gelo" (ou seriam duas pedras?!), lembro-me das idas ao Karamba de Sexta-feira à noite (e de Sábado também heheh), lembro-me dos jantares na tua casa para acabar com a comidinha para não se perder com a tua ausência durante as viagens, lembro-me do teu comando da televisão exclusivo e inédito e dos serões que passamos refasteladas no teu sofá como duas velhas a fumar cigarros e a beber chá ou qualquer coisa sem álcool, lembro-me dos Congressos em que éramos unha e carne, principalmente no que toca a acordar cedo, lembro-me de tanta coisa, de tantos momentos e tão saudosos que dificilmente iremos viver igual juntas... Tão rapidamente nos tornamos amigas que não será fácil deixarmos de o ser! Apesar de estarmos longe geograficamente uma da outra, sei que estás a torcer por mim, como eu sei que sabes que estou a torcer por ti!
Destas amigas tenho poucas, mas as que tenho são mesmo muito boas! E, Rosita, tu és definitivamente uma delas! Adoro-te!
Para o novo casal do Faial, apenas desejo tudo de bom, uma vida estável, uma felicidade imensa e uma cumplicidade eterna!

Sei que serão muito felizes e estarei aqui para assistir a todas as cenas desta história linda de AMOR...


Parabéns primo e agora também prima de verdade, minha amiga!

1 comentário:

Seamoon disse...

Felicidaes para ambos então.
bjs