quarta-feira, abril 27, 2005

Atendimento ao cliente... Funcionário sofre...

(...)
CLIENTE: "De repente aparece uma mensagem no meu monitor, que diz: Clique 'Reiniciar'... O que eu devo fazer ?"
MANUTENÇÃO: "Sra... Carregue no botão solicitado, desligue e ligue novamente..."
O Cliente, sem pestanejar, desliga o telefone na cara do técnico e liga para a manutenção novamente.
CLIENTE: "E agora o que é que eu faço?"
MANUTENÇÃO: "??????????"

_____//_____


MANUTENÇÃO: "Serviço ao cliente da HP. Fala o Sérgio. Em que posso ser útil?"
CLIENTE: "Tenho uma impressora "deskjet" que precisa de ser reparada."
MANUTENÇÃO: "Temos várias impressoras "deskjet". Que modelo é?"
CLIENTE: "É uma Hewlett-Packard."
MANUTENCAO: "Isto eu já sei. É a cores ou a preto e branco?"
CLIENTE: "É bege."
MANUTENÇÃO: "???????"

_____//_____

CLIENTE: "Não consigo imprimir. Cada vez que tento, ele diz: "Não é possivel encontrar a impressora". Já pus a impressora em frente ao monitor, mas o computador continua a dizer que não consegue encontrá-la." MANUTENÇÃO: "????????"

_____//______

CLIENTE: "Não consigo ligar a Internet..."
MANUTENÇÃO: "Tem certeza que utilizou a palavra-senha certa?"
CLIENTE: "Sim, tenho certeza. Vi um colega a fazê-lo."
MANUTENÇÃO: "Pode dizer-me qual foi a palavra-senha?"
CLIENTE: "Cinco estrelinhas."
MANUTENÇÃO: "????????"

1 comentário:

V. disse...

Tenho tantas situações de bradar aos céus no meu trabalho, se vos contasse... bem... fartavam-se de rir...
Beijinhos