terça-feira, abril 05, 2005

Bolhinhas #1


Estão 3 carapaus, um francês, um inglês e um português, a discutir, quando o carapau francês diz:
- O meu pai é o mais rápido de todos. É um piloto do Concorde e vai de Paris a Nova Iorque em 3 horas.
O carapau inglês discorda:
- Nada disso! O meu pai é que é o mais rápido. É piloto de F1 e atinge os 300km/h em 10 segundos.
O carapau português diz:
- Ora os vossos pais são umas tartarugas comparados com o meu que é funcionário público. Sai do trabalho às 17h e às 16h já está em casa...
Posted by Hello

4 comentários:

dinorah disse...

Ehlá!! Nem todos os funcionários públicos são assim!!
hihihihihi
bjs da prof

V. disse...

Eu sei que não... Mas há muita gente que aproveita a fama para tirar o proveito... Eu conheço muita gente!!! hehehe
Bjs

João Pacheco de Melo disse...

É aquilo que se chama um verdadeiro "carapau de corridas"!

V. disse...

Ou "carapau estático", que nasce apenas para ganhar o seu...