segunda-feira, abril 04, 2005

Finalmente!!!


Vista aérea da ilha do Pico Posted by Hello

Finalmente a TAP Portugal iniciará a prometida ligação semanal entre Lisboa e a ilha do Pico. Dizem que este atraso foi derivado a questões de operacionalidade e de homologação da pista do aeroporto do Pico. O início da operação foi adiado desde 5 de Janeiro, altura em que deveria ter sido realizado o primeiro vôo.
Já podem ser efectuadas reservas para o voo inaugural da ligação Lisboa-Pico-Terceira-Pico, a realizar todas as quartas-feiras.
A ligação inaugural está marcada para 20 de Abril com partida às 08h00 em Lisboa e chegada às 09h30 (hora dos Açores). Os passageiros que queiram efectuar o percurso entre o Pico e Lisboa terão que fazer uma escala de aproximadamente uma hora no aeroporto das Lajes.
No entanto, não está previsto nenhum reforço de ligações com o Pico durante a época de maior movimento do horário de Verão.
O aeroporto do Pico passou a ser uma das cinco gate ways dos Açores na sequência do concurso para a concessão do serviço público de transporte aéreo entre o continente e os Açores.
Devido a questões de operacionalidade e de homologação da pista do aeroporto do Pico, o início da operação foi adiado desde 5 de Janeiro, altura em que deveria ter sido realizado o primeiro vôo.

2 comentários:

RD disse...

Ah pois é... Então para mim que não sou de cá é uma alegria. Um festival de loucura. Serve de muito reclamar, só há esta. pff.

V. disse...

Lololol...