quarta-feira, abril 20, 2005

Impaciência

Hoje estou numa impaciência total...
De manhã no trabalho soube que uma colega, com a qual não tenho grande intimidade, tinha dado entrada no hospital para que lhe fosse provocado o parto...
Irá nascer uma Sofia! Ao longo da manhã, nada de notícias... Ao início da tarde, nada... Meio da tarde, entra em trabalho de parto! E ainda lá está... Espero que esteja a correr tudo bem...
Começo a imaginar aquele momento... Assuta-me, mas ao mesmo tempo, dá-me uma sensação de conforto, alegria e calma...
Não sei se quero ter filhos! Às vezes penso que no mundo em que vivemos não vale a pena... Mas perder o momento em que terei o meu filho(a) no meu colo, sentir aquele calor e aquele amor por um ser tão indefeso, que precisa de mim?! Será que isto não vale a pena?!
Boa sorte Xana e espero que a Sofia venha dar-te toda a alegria do mundo, que seja abençoada por Deus e que fortalize o amor que existe entre ti e o Paulo. Bem vinda, Sofia!

6 comentários:

Viuva Negra disse...

Um filho trás muita coisa , o que a maior parte de nós tem medo é doo parto , do desconhecido , mas é um instante depois passa ! o mundo é mau, mas podes sempre dar-lhe uma visão diferente , o que ele tem de bom...

V. disse...

Acredito... E, se um dia tiver um filho(a) dar-lhe-ei tudo o que houver de bom e vou sempre protegê-lo e apoiá-lo em tudo, tal como os meus pais fizeram comigo...
Obrigada pais...

RD disse...

Sim, é essa a atitude. Eu fartava-me de "ofender" a minha mãe com as suas galinhices protectoras mas agora reconhecendo o seu trabalho e sacrifício, só quero ter a destreza de passar aos meus filhos metade.
Os filhos são prolongamentos nossos, façamos pois e desde já, o nosso melhor para que consigamos fazer deles bons humanos.

Anónimo disse...

parabens, ezequiel

V. disse...

Seria mesmo bom que todos pensassem da mesma maneira no que diz respeito aos filhos... Certamente não teríamos tanta tristeza e infelicidade em muitas crianças...

V. disse...

Oxalá isso acontecesse mesmo...