sexta-feira, janeiro 27, 2006

Fim-de-semana...


Chegou o fim-de-semana... Não sei quando voltarei a ter outro...
Estou a trabalhar por turnos, não sei até quando... Desconheço o meu futuro...
Por isso mesmo, agora que chegou o meu fim-de-semana, quero aproveitá-lo ao máximo... Fazer o que todas as pessoas normais fazem, aproveitar cada segundo, respirar o mar, sentir o vento, estar com os meus cães e gatos, sair com os meus amigos e com a minha família, andar de carro sem destino pelas estradas, descansar e dormir... Como eu gosto de dormir...
Será que terei tempo para fazer isto tudo?! Será que terei que organizar uma agenda para que nada falte...
A conclusão a que chego é que vou querer fazer tudo e não irei fazer nada... Pelo menos não irei fazer tudo aquilo que quero fazer... Uma coisa é certa... Não estarei aqui para ver os vossos comentários ou até mesmo para "postar" alguma coisa... Não vou ter tempo... Por isso peço perdão e desejo a todos que tenham um fim-de-semana grandioso e que aproveitem cada minuto com aquilo que mais gostam de fazer...

Sejam Felizes...

1 comentário:

florzinhanina disse...

espero que o teu fim de semana tenha sido tudo isso e um pouco mais
aqui na capital o insolito aconteceu ah! pois pois , nevou nevou no jardim da minha casa para muito espanto meu e da vizinhança um geral ... ok tenho mais cinquenta anos para me refazer e isto voltar a acontecer ainda bem que tinha tirado o fim de semana para retiro espiritual ... pensar na vida imbernar fazer nada mesmo nada nesta onda com neve e tudo posso dizer que fechou com chave de ouro ás vezes vale a pena ser invisivél...
beijo
nina