segunda-feira, janeiro 30, 2006

De volta...

Já terminou o meu fim-de-semana...
Deu para sair até uma discoteca, estar com os meus amigos e família, passear os meus cães, disfrutar o "ronronar" dos meus gatos, dormir (ui... dormi muito...), respirar ar puro da maresia... e até andar de montanha russa!!! Pois é, abriu um Parque de Diversões (pelo menos estará por cá até ao dia 28 de Fevereiro) para todos os aventureiros e isentos de problemas cardíacos...
Bem... sendo sincera, eu não andei... Apenas vi andarem... Também vi alguém a deitar fora o jantar!!! Não andei, porque já tenho a minha dose para a vida quando me aventurei no "Top Gun", a montanha russa mais assutadora do Canada's Wonderland da altura... Foi há muito tempo, mas uma memória um tanto perturbadora e bastante presente!!!
Bem aqui ficam algumas fotos das minhas aventuras há uns tempos atrás...
Acreditem que este "Parque de Diversões" que se encontra em S. Miguel não chega aos calcanhares do Canada's Wonderland... É para ter muito medo... Muito medo mesmo... Agarrem-se...

3 comentários:

Paulo disse...

Adoro montanhas russas...:)

V. disse...

Eu também gostei... Mas foi só uma vez na vida!!! :) Não queria morrer sem disfrutar da sensação que é estar a cair das alturas!!! :)

RD disse...

... Eu nem por isso... fico enjoada só de ver as pessoas a andarem. Acho que vomitava tudo num raio duns quilómetros, hihi.