segunda-feira, janeiro 30, 2006

Parabéns à Dra. Gado Bravo


Claro que não podia deixar de enviar aqui os meus mais sinceros Parabéns pela grande caminhada de sucesso que fizeste e desejar muitas felicidades à minha querida amiga Gado Bravo... Acabaste o curso e agora?
Bem, agora é que vão ser elas... Emprego?! Nem vê-lo... Mas aposto que com as tuas capacidades intelectuais e comportamentais irás ser bem sucedida!!!
Eu estarei aqui ao teu lado (não vás para muito longe) para ver a tua merecida escalada no caminho da vida!
Como tua "mana", estou muito orgulhosa de ti, a minha 'miguinha do coração, das alegrias, das tristezas, das folias (e que folias) e de todos os momentos...

4 comentários:

RD disse...

Oh... fico toda sensibilizada com essas coisas amiga. És uma querida e sempre com uma atenção especial a dar.
Muito obrigado não só pelo post, mas por teres partilhado parte do teu tempo comigo ao longo destes anos :) Anos que serão sempre lembrados com muito carinho.
Quanto a trabalho, penso que nas próximas horas terei respostas, o que implica fazer a mala... ou não! Veremos!!! Se ficar por cá continuo a trabalhar com as minhas professoras, tb não se está mal. :)
Um beijinho minha linda. Vamos falando!

RD disse...

... Grandes elogios me dás tu no post, assim terei que me esforçar para me portar á medida. ;)
Obrigado*

V. disse...

Nem mais ;)

dinorah disse...

Parabéns moça gado bravo!!!
Bravo!!
Bravo!!

Beijins e passo já pelo teu canto!
Beijins tb à Maresia!!