segunda-feira, janeiro 30, 2006

Saudades tuas...

Ainda oiço os teus risos, mesmo sabendo que já lá vão 12 anos desde que partiste para a tua longa viagem...

Lembro-me quando me acordavas nos sábados de manhã... lançavas a mangueira para a janela do meu quarto... Ficava tão chateada!!!
Lembro-me quando fazias questão de me "chatear" quando estava a ver os desenhos animados... Eras muito brincalhão!!!
Lembro-me quando ia contigo no teu autocarro... A tua gargalhada! Cantavas a música da "Teresinha de Jesus"... Se fechar os olhos e meditar sobre ti, ainda consigo ouvir-te cantar... Adoravas cantar e rir!!! Acho que herdei isso de ti...
Lembro-me quando ia contigo para o quintal... Ajudava-te naquelas lides e brincavas comigo como uma criança...
Sempre gostei de ti...
Partiste tão cedo... Não era suposto ires tão cedo... Fazes-me muita falta...
Avô, embora ausente, estás e estarás sempre presente no meu coração...
Tenho saudades tuas...

2 comentários:

RD disse...

miminhos para ti :)

dinorah disse...

um sorriso, querida...

beijins (como se diz na nossa terra!)