quinta-feira, janeiro 26, 2006

O meu momento...


Todos os dias, na minha hora de almoço, paro no quiosque, sento-me, bebo o meu café, fumo o meu cigarrinho e contemplo o mar e a montanha simultaneamente... É aqui que reconheço como é linda a ilha onde vivo...
É este o meu momento!
Às vezes não tenho tempo para isso, ou porque chove, ou porque tenho que tratar de "n" assuntos pendentes, mas, às vezes, como hoje, um dia arrefecido pelo tempo, mas com uma réstia de calor emanado pelo fraco sol de Inverno, estive sozinha comigo.
É nesse momento que sou capaz de dar a volta ao mundo se for preciso.
É aqui que me abstraio do barulho dos carros e do stress do dia-a-dia e divago pela minha vida e pelos meus pensamentos.
É neste momento que tomo algumas das decisões mais importantes da minha vida.
Este post é diferente de todos os outros que aqui já coloquei. Neste post falo de mim e do bem que me faz ter um momento só para mim. Devo-o a um amigo, que não conheço, mas sei como e quem é e já conheço apenas pelas palavras que já trocamos. Encorajou-me a fazê-lo e está a fazer-me bem...
Por isso, OBRIGADA POR TUDO TELMO...
Apesar de nunca termos falado pessoalmente, embora trabalhemos para a mesma empresa, sinto que já fazes parte da minha vida como um amigo.
Espero poder agradecer-te e retribuir toda a amizade que tens demonstrado ao longo destes últimos tempos.
Apesar de tudo, espero nunca perder essa amizade que se tornou importante para mim e já sabes, nunca te esqueças... de ser feliz! ;)

3 comentários:

shark disse...

É verdade, a nossa avenida marginal tem uma paisagem divinal. Dá-nos uma paz de espírito e uma tranquilidade muito grande.
Se havia coisas que a Marlene gostava uma delas era viver junto ao mar. Ela disse tantas vezes que o mar dos açores era diferente, o ar que aí respiramos também até o cheiro da maresia era diferente...
Já foste ver o "nascer da Lua" para a Avenida?
É lindo!

Beijinho

V. disse...

Ainda não vi, ou pelo menos não me recordo de ver... Devia estar a pensar em outras coisas não tão interessantes, mas momentaneamente importantes...
A Marlene ficará para sempre dentro do nosso coração... Mas precisamos continuar em frente. Creio que era mesmo isto que ela queria - que tu, especialmente tu, fosses feliz...

Anónimo disse...

Bem... agora que já me conheces melhor, e eu a ti, espero continuar a merecer a tua amizade e carinho tal como o tens demonstrado desde que começamos a trocar palavras. Não me esqueço de ser feliz, também porque me ajudas a sê-lo todos os dias...

bjs