quinta-feira, janeiro 26, 2006

O meu "patrãozinho"...


Ele não é meu patrão, nem tão pouco meu coordenador, nem mesmo supervisor,... Foi, provisoriamente, alguém que me ensinou (e muito bem) a fazer uma parte daquilo que ele faz... Uma parte porque ele é um homem multifacetado... Faz de tudo um pouco na empresa...
Hoje, já não me é nada... Desculpa, foi um lapso... Hoje ele é muito mais que um supervisor, muito mais que um coordenador, muito mais que um "patrãozinho", muito mais... é um AMIGO! É uma pessoa que eu admiro pelo que faz e pela pessoa bonita que é!
Porque hoje foi um dia muito complicado para ele, porque hoje ele deve ter ficado bastante stressado com o que ia fazer, porque hoje chegou a minha altura de lhe prestar a minha homenagem, decidi aqui deixar-lhe um beijinho com muita amizade e carinho por todo o tempo do mundo que já perdeu comigo e com as minhas inúmeras dúvidas profissionais...
Rui, tenho a certeza que te "safaste" bem na apresentação do teu trabalho... Lembra-te que enquanto tiveres consciência daquilo que fizeste, enquanto dominares bem o teu conhecimento e enquanto continuares a ser a pessoa linda que és, para ti tudo será possível...
Resta-me dizer-te que podes contar comigo sempre que precisares...
Beijinho...

3 comentários:

shark disse...

Bem priminha! Gostei ...

V. disse...

Isso dá-me algumas vezes... Escrevo o que penso... São taras!!! ;)
Beijinho

V. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.