sábado, fevereiro 18, 2006

Regras são regras...

Um casal lisboeta recém-casado vai viver para a sua nova casa e o rapaz diz:
- "Se queres viver comigo, as minhas regras são estas: às Segundas à noite vou tomar café com os meus amigos; às Terças vou ao Bairro Alto; às Quartas à noite vou ao cinema com o pessoal; às Quintas, Sextas e Sábados à noite vou tomar um copo com os meus amigos; aos Domingos, deito-me cedo porque preciso de descansar. Se queres, queres, se não queres, quisesses...".
Ao que a rapariga responde:
"Para mim só existe uma regra: cá em casa todas as noites há sexo; quem está, está... Quem não está, estivesse...".

Somos "complicadas" mas, também, ninguém nos passa a perna!!!

1 comentário:

rosa do deserto disse...

Eh eh eh por acaso já conhecia, mas acho um piadao...

é caso para dizer "E mai nada"...