segunda-feira, abril 17, 2006

Adeus Francisco Adam, o "Dino"

13 comentários:

Hindy disse...

É muito triste ver partir um jovem!

V. disse...

É verdade... :(

Anónimo disse...

Épa nesse dia morreram mais 7 e desses ninguem fala pq.
Acho este circo todo montado pela TVI lamentavel e nojento.
Beijos

dinorah disse...

É lamentável qualquer morte... ainda por cima por acidentes assim... Lamentável, sendo ele ou outros actores, pintores, modelos, alfaites, construtores civis...

Lamentável...
beijo

Hindy disse...

P.S.- Passa pelo meu "cantinho" e assina a petição!

Anónimo disse...

coitadinho tenho muita pena dele e quando me lenbro dele so me apetece xurar NUNCA TE EI-DE ESQUECER....francisco adam....

Poesia Portuguesa disse...

A morte é sempre triste...todos os dias, ela passa ao nosso lado, mesmo que não seja visível...

Vida disse...

Maresia deixei um desafio para si no meu blog, é uma campanha de solidariedade.
Vá até lá.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Eh pitxena, novidades??!!
Nem com as festas do S.S.C. á porta!!!!
bjim

Anónimo disse...

E no Pai Natal, acreditas?

dinorah disse...

PArece mentira ler de novo este post...
parece mentira o que escrevi e o que o "gajo", que não o mesmo tb esccreveu... Parece mentira que o meu "gajo" tenha tido o mesmo destino... Parece mentira que perdi o amor da minha vida... parece mentira que a felicidade que vivia com ele dava uma novela bem melhor que os morangos com açucar e parece mentira que eu ainda não consiga acreditar e tudo me pareça uma mentira...
pesadelo.

dsc o desabafo, dina

Anónimo disse...

Tem razao-...há mt gnte k morre e ng se lmbra dlx...e nóx?knd morremx xe vao lmbr d nóx??? ah px tnh a crtza k xo xe lmbrm d franxixko por ele xer actor...exta e a mnnh 1ª opiniao...mas no entanto eu axo k dle nnk ng deve xkecer...
RIP FRANXIXKO! bjx....
lucy

Anónimo disse...

ainda ai mt gente a dzer k morre pexoas tdos os dias e ninguem xora por eles lool como e k kerem k nos xoremos pelas outras pexoas k morrem nas xtradas se nos nem seker as conhecemos.... nao as conheço mas plo menos respeito a dor das outras pexoas fg mas á ai pips k nao respeita mas os maus fikam ka sempre enfimmmm nao se pode fzer nada mas exas pexoas nao fazem ka falta ninhuma esxas pexoas k andam ai a fzer komentarios a flar mal do francisco devia lhes acontecer o mesmo ke esta a acontecer as pexoas k amam os francisco deviam sentir a mesma dor vosses sao é uns putos mimdos nao têm maturidade nenhuma cresçam eu tenhuh a certeza k kd crescerem e kd morrerem pexoas k vces amavam vao dizer como e k eu pude dizer akelas koisas horrivens........ Chico nunka te abandonarei