sábado, abril 15, 2006

Desafio: os meus pânico são...

Aceitei o desafio da Hindy e vou começar por dizer alguns dos meus pânicos (não vou enumerar todos porque senão nunca mais acabava, apenas os flagrantes):
- Pânico das alturas.
- Pânico de pensar que um dia vou morrer.
- Pânico de perder a minha família, os meus bichinhos e amigos.
- Pânico de pensar que existem espíritos e fantasmas e que eles andem aí...
- Pânico de ratos, ratazanas, cobras e todos os insectos mais repugnantes como a aranha, a barata,...
- Pânico de ser atacada por um tubarão.
- Pânico de pensar que os meus amigos e restantes cidadãos deste mundo pensam mal de mim.
- Pânico de não ser feliz...
Estes são apenas alguns...
Agora é a minha vez de repassar este desafio e vou fazê-lo a pessoas (umas que conheço pessoalmente, outras não) muito especiais para este blog (Hindy também já começas a fazer parte deste blog). Os bloguistas a quem vou propor o desafio são:
- Lua
Espero para ver os vossos pânicos a rondar o vosso blog.
Ai daquele que não aceitar ;)

4 comentários:

Hindy disse...

Obrigada, Maresia.
É claro que só divulgamos os pânicos mais corriqueiros, todos temos outros muito mais sérios e que nos tocam a alma...
Obrigada por teres aceite.
Beijocas

rosa do deserto disse...

Ola Maresia
voltei agora de uns diazitos de descanso e assim que puder responderei ao teu desafio :)
Há a volta ao trabalho e pôr a "correspondência" em dia demora um pouco :)

Beijocas

florzinhanina disse...

ola linda!
o desafio ta feito passa para ver
beijocas....

dinorah disse...

heheheheh!
aceite!!!