Fui eu que te alertei para esse problema. E agora sinto medo. Tu pareces calmo! Calmo demais para tal ocorrência. Como podes ser tão insensível e ainda por cima brincares com a situação em si... Ainda te ris... Admiro-te por isso! Admiro essa tua coragem, essa tua força de olhar para as coisas com a simplicidade que te é inerente.
Amor, eu não te vou deixar sozinho nunca. Principalmente nesta altura em que todo o apoio é pouco. Vou estar do teu lado sempre. Vou sentir o que vais sentir. Vou sorrir quando sorrires e se chorares, irei chorar contigo.
Tudo isto é novo para mim. Nunca estive numa situação como esta. Mas tudo o que mais quero neste momento é ajudar-te a ultrapassar cada momento difícil que tenhas e estar do teu lado todos os momentos possíveis, porque mais importante do que tudo para mim és TU!
É isso que pretendo fazer, podes contar comigo sempre e para sempre como namorada, como amiga, como mulher, porque aquilo que estou a sentir neste nosso presente dos últimos meses é verdadeiro e eterno.
6 comentários:
Boa semana e um beijinho "hindyado"! :o)
bonito, sendo verdadeiro é belo
Boa sorte com tudo de bom para os dois, força e coragem
Obrigada pelo vosso apoio...
Beijinhos a todos...
tão bonito...
um beijinho
Dinorah
Olá Dinorah!
Obrigada... Espero ver-te em breve!
Beijinhos
Enviar um comentário