quarta-feira, dezembro 13, 2006

Obrigada


Amanhã vais começar a trabalhar... Retomar a rotina diária... Acabou-se a “boa vida” de não fazer nada e de ficar deitadinho na caminha a ver televisão.
30 dias difíceis... Uns com dores outros com menos dores.
30 dias em que estive ao teu lado, todos os dias, sempre que saia do trabalho.
30 dias em que sempre tentei dar-te o máximo carinho possível.
30 dias em que tiveste em mim toda a atenção e todo o apoio que consegui e pude dar.
Desculpa se sentiste a minha falta ou se achas que não dei o suficiente que desejavas... Foi o que consegui e o que pude dar...
Em todos esses 30 dias aprendi a amar-te mais e a desejar muito mais a tua presença na minha vida para sempre.
Quero agradecer aos meus pais, por terem compreendido a minha ausência lá em casa e restante família, especialmente à minha mãe, que sempre esteve do meu lado e teve sempre as palavras certas para os momentos certos, à minha avó Olídia, que compreendeu desde logo a minha dedicação e viu que o meu sentimento por ti era verdadeiro, à minha tia Fátima e às minhas primas Luísa, Dídia e Michelle que sempre se preocuparam em saber como tu estavas. Quero também agradecer aos teus pais por toda a simpatia e todo o acolhimento que me foi dado sempre que estava contigo, na tua casa.
Obrigada.
A ti, meu amor, só te posso garantir que vou continuar a dar o melhor de mim por esta relação e pelo nosso amor, porque agora que a estrada da vida nos juntou, devemos aproveitar este caminho rumo a um futuro cheio de felicidade.

Amo-te e bom regresso ao trabalho. Só espero que esses 30 dias tenham valido a pena para nos unir ainda mais… para nos tornar mais cúmplices como UM SÓ!

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns por esses 30 dias, foste uma grande mulher, mereces esse amor lindo. Parabéns mais uma vez

Hindy disse...

Beijinhos :o)

V. disse...

Obrigada pelos vossos comentários...
Beijinho de retorno também.

Unknown disse...

Um bom fim de semana. Beijinhos