quinta-feira, janeiro 25, 2007

Aos meus amigos...Hoje...Feliz dia!


Desejo a todos os meus Amigos do coração (vocês sabem quem são) e aos meus Amigos de quatro patas um Feliz Dia…

Gosto muito de todos, e sei que me perdoam por hoje nomear especialmente três grandiosos Amigos da minha vida: o meu Pai, o meu Irmão e o meu Namorado. Se fosse enumerar todos os Amigos, para mim seria difícil, porque todos têm ou tiveram, em alguma fase da minha vida, a sua importância. Obrigada por terem existido na minha vida!

Hoje, que é Dia de Amigos, quero mandar um beijo ao meu Pai que me deu a vida (Obrigada por tudo o que fazes por mim!), ao meu Irmão que me deu companhia a partir dos meus 5 anos de idade (Obrigada por seres um excelente parceiro!) e, ao meu Namorado quero mandar um beijo super especial por tudo de bom que me faz sentir (Obrigada por me fazeres muito feliz em todos os momentos da minha vida!).

Feliz Dia de AMIGOS!!!

Sem comentários: