quinta-feira, janeiro 25, 2007

Parabéns Mãezinha...

Hoje é o teu aniversário e eu queria fazer-te aqui a minha simples homenagem...
Obrigada pelos 9 meses que me carregaste na tua barriga... Passavas a mão na tua barriga e eu com certeza sossegava...
Obrigada por me teres recebido com alegria há 28 anos atrás...
Obrigada por me teres sempre salvo a vida quando a doença teimava em ficar... Por me teres acompanhado sempre ao médico, sempre que necessitava…
Obrigada por me teres levado à escola para aprender a ler, escrever, estar no mundo,...
Obrigada por todas as "rabadas" que me deste, quando eu merecia... (As que eu não merecia, posso perdoar-te!!!)
Obrigada por me teres dado a possibilidade de estar contigo para onde quer que fosses... (Claro que aqui não se aplica as vezes que me deixaste com a avó...)
Obrigada por teres sido o meu "empurrão" para tirar um curso superior e, principalmente, por terminá-lo, mesmo que para isso tenha sido necessário afastares-te de mim…
Obrigada por teres feito tudo para que eu me voltasse a sentir em casa, quando regressei…
Obrigada por teres sido uma “mãe” para os meus amigos, sempre que eles iam lá a casa…
Obrigada por teres feito de tudo para eu exercer a minha profissão e que apesar de todos os esforços, de nada valeu…
Obrigada por me apoiares em todos os ofícios que tive até hoje…
Obrigada por estares sempre a chamar-me a atenção, mesmo quando eu não te compreendo ou finjo não compreender…
Obrigada por aceitares a escolha que fiz à minha vida e acarinhares os meus passos…

Por tudo isto e muito mais…
OBRIGADA
Desejo-te muitas felicidades e muitos parabéns!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Parabéns à tua mãe, tens uma excelente mãe, tb eu teria gostado imenso de ter uma mãe como a tua. Beijinhos