quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Feliz dia para ti meu amor...

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu sera
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há-de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida
Vinicius de Morais
Sabes o quanto importante és para mim?!
És importante no sentido em que tu és o meu início e o meu fim, tu preenches toda a minha vida, todo o meu dia e toda a minha noite! Contigo tenho sonhos que pretendo concretizar pela nossa vida fora. Contigo e só contigo desejo viver e ser feliz, fazendo-te feliz também ao meu lado!
Reafirmo aqui e agora o quanto te amo, o quanto desejo fazer-te feliz...
Amo-te como Amigo, como Homem, como Namorado e como tudo o que poderás vir a ser ainda pela vida fora...
És realmente a outra metade da minha laranja!
Beijo especial para alguém muito especial e importante para mim que és TU, meu amor, meu querido!

5 comentários:

Unknown disse...

Que tenhas tido um belo e excelente dia de São valentim

Hindy disse...

Em Dia de S.Valentim ando a saltitar e a distribuir beijinhos hindyados a todos! :o)

Unknown disse...

E já agora um belo e excelente fim de semana

dinorah disse...

Mereces tudo!! és linda!!
e o vosso amor também!

beijinho aos dois!!

PS- guardam um lugar (fictício) para mim no coliseu?

V. disse...

Obrigada Dinorah...
Até te guardava um lugar no Coliseu, mas este ano não vamos para lá... Vamos antes ao Baile Verde e Amarelo, na Povoação!!! :)
Beijinho e melhoras priminha...