sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Obrigada às minhas amigas...

Quero aqui nomear as Amigas que se lembraram de mim no dia de ontem com uma simples mensagem para o telemóvel:
Suzete - uma companheira dos tempos da escola secundária, que há muito não vejo...
Luísa - amiga e prima do meu coração, confidente e companheira...
Kina - amiga, prima e afilhada do meu coração, uma miúda 5 estrelas...
Lúcia Medeiros - não a vejo muitas vezes, mas quando nos juntamos é farra na certa!
Marília - uma amiga doce e meiguinha...
Paula Botelho - uma amiga e "prima" que não é prima, mas que acompanhou toda a minha infância e crescimento... Também cresci com ela!
Patrícia Anjos, D. Teresa e Carla - 3 companheiras de uma parte da minha vida...
Não quero deixar de me lembrar das amigas de quem eu me lembrei e que sei que, apesar de não ter havido troca de mensagens, se lembraram de mim:
a minha mãe querida, que recebeu um beijo muito especial, a minha avó Olídia que está sempre no meu coração, a minha madrinha que faz parte de mim, a minha tia Fátima que é a pessoa mais "desenrascada" e sempre com um sorriso na cara de toda a minha família, a minha avó Maria, que apesar de tudo gosto muito dela, a Paula Leitão, que apesar de longe está sempre presente no meu coração, as minhas companheiras da Damastuna, principalmente às fundadoras que ainda hoje recordo, a Maura e a Carina, que sempre fizeram parte da minha vida, são as minhas amigas de infância, a Raquel e a Mira, companheiras de aventuras dos últimos tempos, a Ana Isabel, a Ilda, a Cristina, a Sónia Botelho, todas elas colegas de trabalho que admiro muito, entre muitas outras que aqui não refiro, mas que também são muito importantes para mim...

5 comentários:

Hindy disse...

Beijinho "hindyado"! :o)

Unknown disse...

Deves ter feito anos então se for isso um beijo especial para ti do coração. E obrigada pelo teu alento lá no meu cantinho

V. disse...

Não sininho, não fiz anos... Foi o dia das Amigas. Cá nos Açores comemora-se o Dia das Amigas, dos Amigos, das Comadres e dos Compadres... Tudo isso antes do Carnaval! :)
Beijinho

dinorah disse...

olá!!

Eu que sou uma "pseudo-prima" desnaturada, só venho hoje desejar-te um feliz dia das amigas, amiga!!

ahahahhaahhaah


beijocas!!
(sou cá uma tola!!!)
;o)

Anónimo disse...

Oh miguinha do meu coração!!!
Por acaso era para te enviar a bela da mensagem e eu tinha na mha agenda e tudo o dia das amigas....mas a Paulinha (Botelho) enviou-me a msg uma semanita antes....fiquei se perceber qd é o dia das amigas :(
Obrigada por me teres referido no meio desse elenco.
Tu tb és mto especial para mim e nem imaginas as saudades e a falta que me fazes!!!!
PAULA & VERA, VERA & PAULA (Unha e Carne) INSEPARAVEIS....numa determinada fase das nossas vidas, mas quis a mesma separa-nos....da vista, NUNCA do coração!!!!
Adoro-t muito amiga!!!!