quinta-feira, julho 05, 2007

Ai que nervos!!!


Detesto quando as pessoas querem fazer-se passar por aquilo que não são…
Detesto quando mostram saber aquilo que não sabem…
Mas detesto muito mais quando as pessoas são malcriadas, sem educação e sem escrúpulos nenhuns contra a minha pessoa… No meu trabalho falo em nome da empresa e respondo por ela, portanto não sou eu que estou ali a informar os procedimentos normais, mas sim a empresa!

Trato os clientes de forma bastante agradável, educada e profissional.

Tento manter as minhas emoções fora das situações que me são apresentadas.

Uso quase sempre a razão! Para quem percebe de signos do Zodíaco, sabe que o caranguejo raramente é racional. Trabalha mais com o coração! Maldito coração de manteiga…

No entanto, muitas vezes o que me apetecia mesmo era responder:

“Oh seu estúpido, então não vê que não tem razão nenhuma?! Não vê que se a regra é esta para todas as empresas do mesmo ramo, nós não podemos mudar?!”;

“Oh grande atoleimado (que significa tolo em Português), então não vês que não se pode fazer esperar o meio de transporte já com pessoas sentadas (nem que fosse só uma), só porque tu achas que és o dono do mundo apenas porque viajas em classe executiva?!”.

Um passageiro que viaja em classe executiva ou em classe económica tem o mesmo tratamento quando chega atrasado: esse passageiro, simplesmente, não embarca!
Mas não, o animal teve que responder a dizer que eu estava a mentir e que o mínimo que podia ser feito por ele naquele dia era esperar e, como castigo do rei ter chegado atrasado, guardar um lugar em classe económica! Além disso ainda disse que ia dar conhecimento aos chefes da empresa para que eles soubessem como tinha sido tratado (como se ele fosse o Imperador da China…) Nós já não estamos na Era da escravidão onde os senhores mandavam e desmandavam... Isto tudo depois de saber que o animal se portou como um touro malcriado com os meus colegas, mentiu-lhes com os dentes todos e foi extremamente desagradável, sem vergonha nenhuma de proceder assim perante toda a gente!

Cá para mim este animal é um “novo-rico”, porque a avaliar pelos erros ortográficos cometidos, não deve ter tido muita escola, não!!! Deve pensar que pode comprar tudo e todos… A mim é que não compra de certeza!
Isto dá-me nervos!!! Cruzes credo… E tenho de inspirar e expirar muitas vezes para conseguir voltar ao meu estado normal!!! Até porque o cliente seguinte não merece que o trate mal…

2 comentários:

Seamoon disse...

ui..cleintinhos bestas...upa upa
há anos atrás tb apanava disso todo o santo dia...
inspira expira e mergulhinho no mar..ehehhe
bjs

V. disse...

Acredita! Metem nervos...
Bjinhos com cheiro a maresia...