sexta-feira, julho 06, 2007

De hoje a um ano...

Se tudo correr bem...
Perfil astrológico
Tímidos e misteriosos, os cancerianos são muito ligados a tradições. É o signo do sonho, da ternura, imaginação e da memória tenaz que fixa e idealiza as recordações, acontecimentos e sentimentos do passado para se proteger contra as incertezas do futuro. Sedutor e sensual. O amor de câncer tem sempre algo de contos de fadas, com a sua princesa, o seu príncipe encantado, mas também com uma maldição a combater e monstos ameaçadores. É o amor puro das crianças, o amor maternal, o amor romântico, mergulhado num sonho ideal e inacessível ou definitivamente parado num rosto ou num nome. O humor do canceriano é extremamente mutável e em ocasiões tende a ser rabugento e agressivo, uma vez que sua necessidade de auto-defensa (às vezes antes mesmo de ser atacado) é uma das suas características fundamentais. Oscila entre o júbilo e a depressão. Podem ser muito fechados. Costumam ser muito capacitados intelectualmente e extremamente ligados às artes e à poesia.

Câncer e o amor

No geral, o canceriano pode se apaixonar com muita intensidade, mas não irá expressar muito os seus sentimentos, mesmo quando eles são altamente possessivos. Sentindo-se muito vulnerável, levará um certo tempo para se ligar a alguém mas o fará intensamente quando se sentir suficientemente seguro. A confiança é fundamental para este signo. Ela mostra facilmente as garras ao mundo ameaçador, somente para proteger o seu casulo familiar e pode ser bastante agressiva e crítica. A necessidade de carinho é muito forte seja no homem ou na mulher, portanto eles buscarão no companheiro/a o carinho, a proteção e o afago de um colo materno. Dificilmente dirão abertamente que estão se sentindo mal amados, mas o demostrarão com maus humores, com criticas e com lamentações. Como precisa preservar o lar para se sentir seguro, é claro que vai detestar qualquer separação ou divórcio. Dificilmente ele tomará a iniciativa, mas manifestará sua rejeição com críticas, frieza sexual e mau humor. Desta forma ele se tornará tão insuportável que será você que o colocará na rua.
Ele precisará então de uma parceira paciente, forte e intelectualizada, para aguentar as instabilidades que seu humor sensível e mutável proporcionam ao relacionamento. De qualquer maneira não é muito difícil amar um canceriano, por ser ele um ser gentil, afável, protector e carinhoso.
Tente ler nas entrelinhas....

Bem... sou mesmo difícil! :(

Obrigada amor, por seres tão paciente comigo...

Neste dia e para sempre espero superar as tuas expectativas pela positiva!

Amo-te...






3 comentários:

Anónimo disse...

ja somos 2!!!

PaRaBéNs

V. disse...

Eu sei... :)
Por isso, deixo aqui também os meus parabéns atrasados! :)

Anónimo disse...

somos tres!!!

viva os caranguejos!!
;o)
dinorah