quinta-feira, dezembro 13, 2007

Assinado!

Não quero ouvir falar de Imobiliárias nem tão cedo!
Ontem, finalmente, depois de muitas dúvidas, de muitas visitas a apartamentos, a casas, a terrenos, decidimo-nos: vamos fazer CASA! Assinamos o Contrato de Promessa Compra e Venda para um terreno de 147 m2!
Vamos fazer uma casa ao nosso gosto!
Uma casa com garagem, com uma "ilha" na cozinha (se possível), um logradouro, onde faremos uma churrasqueira para as patuscadas ;) Só não terá os muros à volta como eu sempre quis, mas também não quer dizer que vamos viver ali para sempre... e se vivermos?! Paciência!
Só quero é que a felicidade more na Rua das Províncias (o número ainda não sei!) na Fajã de Baixo! Sabemos que iremos ter muito trabalho, muitas "dores de cabeça", muitas discussões para decidir os tipos de materiais que iremos utilizar na obra e os acabamentos, mas até lá, ainda muito há a fazer...
Já falamos com o arquitecto para desenhar o projecto para darmos entrada na Câmara, a ver se a obra começa o quanto antes (é que já estamos fora do prazo! Mas quem espera sempre alcança e aos poucos estou a alcançar o meu sonho!)

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns aos dois, fico muito feliz por vocês e desejo as maiores felicidades para o vosso cantinho.
Beijinhos da prima Lu

CAP CRÉUS disse...

Parabéns!
Que tudo corra bem!
E vai haver espaço para um cão ou dois?

V. disse...

Obrigada prima Lu.

V. disse...

obrigada Cap Créus!
Sim vai ter espaço para um cão pelo menos ;)

Anónimo disse...

PARABÉNS!! acho uma excelente decisão!! viver nos açores ainda dá o previlégio de ter uma casa, o que é MUITÍSSIMO melhor que um apartamento!!!

quando for grande tb hei-de ter uma, quem sabe!?! lol

beijinhos