terça-feira, dezembro 04, 2007

Sabes que estás a viver em 2007 quando...

1. Acidentalmente introduzes a tua password no microondas. Bem, isso, AINDA não me aconteceu...
2. Há anos que não jogas paciências com cartas de papel. Talvez tenha mesmo uns 2 anos...
3. Tens uma lista de 10 números de telefone para falar com a tua família de 3 pessoas. Não chego a ter tantos... mas estão a contabilizar já... :)
4. Envias um e-mail ou ligas-te ao Messenger para conversares com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da tua. O meu chefe é que diz que é melhor ficar tudo escrito; já diziam no passado "palavras leva-as o vento!!!"
5. A razão porque não falas há muito tempo com alguns familiares é desconheceres os seus endereços electrónicos. Basicamente... :)
6. Usas o telemóvel na garagem de casa para pedir a alguém que te ajude a levar as compras. Ainda não cheguei a esse cúmulo, mas é costume dar um toque a avisar que já cheguei :)
7. Todos os anúncios da TV têm um site indicado na parte inferior do ecrã. Ainda não reparei porque sou muito distraída! :)
8. Se te esqueces do telemóvel em casa, coisa que não tinhas há 20 anos, ficas apavorado e voltas para buscá-lo. Por isso mesmo é que tenho 2 telemóveis :)
10. Levantas-te pela manhã e quase que ligas o computador antes de tomares o pequeno-almoço. Nem tanto, credo!
11. Conheces o significado de lol, tbm, qdo, xau, msm, dps... Sou uma pessoa muito culta :) hehehe
12. Não sabes o preço de um envelope comum. Se não preciso deles, porque preciso de saber?!
13. Para ti ser organizado significa ter vários bloquinhos, uma agenda electrónica ou coisas do tipo. E ter a casa arrumada; sempre ouvi dizer "cama feita e roupa lavada é meio termo para ter a casa arrumada!"
14. A maioria das anedotas que conheces, recebeste por e-mail (e ainda por cima ris-te sozinho...). Sim, maioritariamente! Confesso!!! :) E quando as oiço pessoalmente, tenho a sensação de as já ter lido! :)
15. Dizes o nome da firma onde trabalhas quando atendes o telefone na tua própria casa (ou até mesmo o telemóvel!). Bem, isto já me aconteceu, confesso!
16. Marcas o '0' para telefonar de tua casa. Sim... isto também... E depois fiquei com cara de peixe a olhar para o telefone sem saber onde tinha errado, porque o número parecia-me certo!
17. Vais para o trabalho com preguiça quando o dia ainda está a clarear e voltas para casa quando já escureceu de novo. Por isso é que eu gosto de entrar às 8h, pelo menos ainda apanho 30 minutos de dia fora do trabalho!!!
18. Quando o teu computador pára de funcionar, parece que foi o teu coração que parou. Não é por nada, é porque ele SÓ pára de funcionar quando mais preciso dele :(
19. Estás a ler esta lista e estás a concordar com a cabeça e a sorrir. Como podem calcular, até concordei com algumas coisas... :)
21. Estás a concordar e tão interessado na leitura que nem reparaste que a lista não tem o número 9. Eu avisei que sou bastante distraída!
21. Foste verificar se é verdade que falta o número 9 à lista e nem viste que tem dois números 21. Nem mais :)
22. AGORA ESTÁS-TE A RIR CONTIGO MESMO... Já me ri, sim senhora!
23. Já estás a pensar para quem vais enviar esta mensagem. Através do Ilhas e Mar chego a mais pessoas :)
24. Provavelmente agora vais clicar no botão 'Reencaminhar'... É a vida... Fazer o quê? Foi o que eu fiz também... Bendito Ilhas e Mar! Assim os meus amigos, conhecidos e visitantes deste blog também vão poder sorrir tal como eu e constatar que estamos mesmo a viver em 2007!

2 comentários:

dinorah disse...

já me ri à grande aqui!!!


heheheheh

beijos

V. disse...

Ainda bem... A intenção era essa! :)