quarta-feira, abril 20, 2005

Site de Genealogia Açoriana

Gostaria de divulgar um site feito por um açoriano sobre as suas (e não só) raízes...
Coisa rara hoje em dia...
Falo de Genealogia. Quem não tem curiosidade de saber quem são os seus antepassados?
Este site pertence a Luís Miguel Rodrigues Martins , um açoriano que dois anos depois da morte do seu avô, em 1983, decidiu, em sua homenagem, dar início ao estudo da sua família.
Uma história de casamentos, partidas, falecimentos, glórias, etc...
Passem por lá, vale a pena...

6 comentários:

dinorah disse...

Acho muito boa esta ideia!! Por acaso tenho uma mãe super-curiosa nestes assuntos e já chegou bem longe na história da nossa família, na origem dos nossos nomes, etc!
um bj

RD disse...

Eu, como sabes Maresia, tenho a minha genealogia feita e lá me vou metendo em tudo o que apareça sobre isto. Acho muito interessante mesmo. Ainda descobrimos uns primos e tudo! Beijinhos e boa sorte para o Luís Miguel, que eu bem sei o trabalho que dá!!!

V. disse...

Descobrir primos não é a minha preocupação, porque graças a Deus, ainda tenho a minha avó que é a mandatária do conhecimento familiar... hehehe. À conta dela, conheço primos muitooooo afastados... mas que considero primos... Aliás devo dizer que muitos deles conseguem ser mais próximos da minha pessoa do que muitos que o são de sangue...

Não conheço as raízes profundas da minha família... Gostaria de saber, mas ainda não tive tempo para me dedicar a isso... Pode ser que um dia tenha e siga os passos do Luís Martins... Entretanto, vou apreciando o seu trabalho e dedicação...

Roberto Iza Valdés disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fabian disse...

Adoro genealogia e decobri minha raizes açorianas, e tenho muito orgulho disso. Gostaria de estar em contato com vces e poder saber mais sobre estas ilhas de onde vieram os meus. Fabian Jacques (Brasil- Rio Grande do Sul)